quarta-feira, 10 de março de 2010

dor...

o que eu to sentindo agora é dor...
dor de ter que odiar e não conseguir NENHUM POUCO!
dor de querer ver e não conseguir
dor de querer abraçar e não poder
dor de saber que esta na rua de baixo e não poder ir la
dor de querer um beijo e não receber
dor de relembrar tudoo o que a genti viveu,e cada dia que passar perceber que aquilo não tem importância nenhuma na sua vida!
dor de relembrar que vc me mandou isso...
São as coisas
Que você faz
Que me têm feito cair
Tão apaixonado por você
Você pode ter isso tudo
O que mais eu posso fazer
Nada mais para provar
São as coisas que você faz(São as coisas que você faz)
Você alcançou o meu amor
Tão profundo lá dentro eu
Nunca achei que iria me sentir tão bem
Oh não
Não precisa esconder nada agora
Abra sua mente agora
Deixe-me deixar isso entendido....


e ser só mais uma mentira....
dor de ouvir nossas musicas
de ir tomar aquele açaí que era nosso,que hj eu vou sozinha...
dor de olhar o nosso banco e ele estar vazio
dói olhar pra vc e perceber que você não é mais o mesmo!
dói perceber que aquele meu garotinho ta crescendo.. e me esquecendo
dói acredita que tudo não passou de uma ilusão
dói saber que talvez meu vô não brigue mais com você huahuauha
dói perceber que eu gosto tantooooooooo mais tantooo de vc...
e vc não senti um décimo por mim!
e dói saber que a minha musica predileta é nossa históriaa
oo minino do capetaaa como vc mi faz faltaa!!
te amo songoooo




You doing that thing you do!
Breaking' my heart into a million pieces
Like you always do.
And you, don't mean to be cruel.
You never even knew about the heartache
I've been going through.
Well I try and try to forget you girl
But it's just so hard to do.
Every time you do that thing you do!

I know all the games you play
And I'm gonna find a way to let you know
That you'll be mine someday.
Cause we, could be happy can't you see?
If you'd only let me be the one to hold you
And keep you here with me.
'Cause I try and try to forget you girl
But it's just so hard to do.
Every time you do that thing you do!

I don't ask a lot girl but I know one thing's for sure.
It's the love that I haven't got girl.
And I just can't take it anymore.
Cause we, could be happy can't you see?
If you'd only let me be the one to hold you
and keep you here with me.

Cause it hurts me so just to see you go
Around with someone new.
And to find that you, you're doing that thing.
Every day just doing that thing.
I can't take you doing that thing you do.




meu coração esta quebrado!
alguem tem superbonder ai pra me ajuda?


besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...