quarta-feira, 17 de março de 2010

não quero alguém...

que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando . Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento.


ontem passei a madrugada matando um pouco da saudade do senhor Hugo!
como eu amoo madrugadas assim *-*
mais ainda tem muitaaa saudade pra ser matada ainda! auhauhauhauhauauauahu

besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...