quarta-feira, 24 de março de 2010

Queria...

ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona,
que de valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesmo."

[Mário Quintana]




hoje o dia rendeu mais do que eu imaginava uhauhahahauhuahuaa!
foi um dia mtooo booom mesmo!
fui no cine com a zuzu! filminho bom demas!
depois fui as compras com a ale!
e é só!
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...