segunda-feira, 8 de março de 2010

hoje é dia da mulheradaaa ....

hoje é dia internacional da mulher!
hj a genti pode tudoo.... ushdiuhsaiduhauihda
mais com jeitinho a genti sempre pode tudo!
hoje tbm fazem 6 anos que meu pai morreu :(
é um dia meio tenso,pq hj eu consegui superar a morte dele,mais a saudade DÓI demais!
hj foi dia tbm de um ''amanhã eu ti ligo'' AAAHAN e minha mãe é a xuxa!
sera que essi ano vai ser a mesma coisa que no ano passado?
sera que vai começar tudo de novo? mais se for,sera que dessa vez vai pra frente ou vai parar como aconteceu? eu sintoo muita falta daquilo,mais eu tenho medo de recomeçar e me envolver maaaais ainda do que eu to envolvida!medo de me machucar mais...
mais fazer o que,eu sinto falta do seu cheiro,do teu abraço do teu toque,das ligações de madrugada,das horas no msn,dos almoços..dos passeios na praça! aiiinnn medinhoo!
hj foi dia tbm de conhecer melhor uma pessoinha aii sabe...eu gostoo de brincaderinhas da verdade :D
acho que por hoje é só!

besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...