domingo, 14 de março de 2010

quando a genti conversa...

contando casos e besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos ..
Cazuza
.


ontem minha noiti foi espetaculaaaar!!!
começando por revelações!!finalmente uma pessoinha aii revelo quem é! isso é muito bom!
depois baladinah com as bees! PUTA QUE PARIU que balada insana e marota foi essa?
MI DIZ? essa entro pras 3 melhores de todas!
aiii ontem eu queria que existisse um botãozinho escrito replay! eu iria apertar essi botaão a noitiii toda pra reviver 2 momentos auhauhuhaauh HIHIHI!!!
Girls Just Want To Have Fun;)
hj foi um dia de tédio como todooo domingo!
5 meses pros meus 2.0 maoeeee!!
to com uma vontadeee hj !!!! aiiiiiiiiiiiiii ela teeem que passar! uhauhauhauhauh urgenti

besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...