sexta-feira, 12 de março de 2010

Quando o mistério...

é muito impressionante a genti não ousa desobedecer....



ontem o dia foi maraaa!
niver do pequeno estava demais,com direito a garçons e recreadores cats e ser assediada pelos caras fantasiados de mickey e pateta ¬¬'
ontem tbm foi mais uma noiti di perguntinhas...
e uma frase pro coisinha
oowwwwwn que vontade de mordeeeeeeeeeeer!
aiuaijaijaijahauhauhauhuaha
hoje eu fui pegar meu caderno ele eh tão lindo *-*
conversei com o Hugo saudadiiinhaaa deli que eu tava e ainda to pq nem deu pra conversar direito!maisss o pouco que eu conversei ja deu pra ter crise de ciume uahuaha
genti eu precisooo me trata ! to muitoo ciumenta ultimamente! não posso ser assim!
acho que por hoje é só,qualquer coisa mais tarde eu volto!!! afinal hoje nem vou fazer nada!


besos e mais besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...