quinta-feira, 18 de março de 2010

Essa é pra você amigo...

Esse é pra você meu amigo que fraqueja, que se questiona, que duvida, que se confunde, que sofre e morre.
Que talvez pense que seu crime é amar demais, e com isso sua sina é nunca ser correspondido.
Será que somos poucos, ou será que somos muitos?
Vejo cada vez menos de nós, vejo o mundo moldando cada vez mais as pessoas.
Talvez eu seja conservador, talvez eu seja sonhador.
Acho que o que sou não tem mais valor aqui. Você pensa?
E o seu erro foi aonde… Buscar o bem extremo, querer fazer tudo, de tudo um pouco
Dar tudo o que você podia, alimentar sonhos.
Até enxergava um buraco ou outro, mas algo os tornava lindos ou irrelevantes.
E então você abre os braços mas fica esperando por um abraço que nunca vem.
E nessa espera você começa a enxergar algo que não quer ver.
Não quer acreditar mas não dá mais, seu coração já sente.
Não é possível que você tenha feito tanto pra chegar até aqui e terminar desse jeito.
Não é possível que você tenha colocado em jogo esse universo imenso que você sabe que cabe dentro de você
E ele esteja terminando desse jeito.
O gostinho de, as vezes, ficar tão claro ser especial, esbarra em tantas vezes que você se sente só mais um.
Mais uma vez você se vê tentado a fazer a sua parte, a dar algum passo que possa mudar algo… Como sempre, você.
Mas é se iludir, e você se sente um lixo pensando que se iludir um pouquinho de volta não seria uma idéia tão ruim.
Mesmo quando tudo parece bem, as coisas parecem te por pra cima, tem tanta coisa que traz a tona aquele rosto e aquele cheiro. Tanta coisa que representa tanto pra você.. mas parece que só você enxerga tanto valor assim.
Por mais que te apoiem, te encoragem, você que “ninguém pode entender, o que acontece realmente”.

E tudo parece tão normal do lado de lá que o erro cai no seu colo.
Você é quem precisa mudar, você é que não pode ser assim se quiser ser feliz, você precisa se adaptar.
O CACETE!
Tenho orgulho do que sou. Amo, e amo a todos. Passo por cima de muita coisa que não devia, luto por muita coisa que não deveria, mas eu sei o que sou, eu sei o que sinto. E a intensidade das coisas que sinto me fazem subir qualquer montanha. Tenho orgulho disso, tenho orgulho de transparecer o que sou, por mais que soe ridículo para tanta gente. Nós devemos mais é estar em paz com o que nós somos, porque não são os diversos e mutáveis olhos de quem está aqui em baixo que irão me abalar com julgamento, quando eu sei que Lá em cima tem quem realmente interessa, e com certeza está dando um sorriso pro coração que nós temos.

Você vale muito meu amigo, e tem muita gente que te admira e admira seu coração. Tem muita gente que gostaria de ser tocado pelo que você tem de bom a oferecer. E deixando a humildade um pouco de lado, sorte de quem se deixar aproximar, se deixar amar e se deixar tocar pelo nosso carinho. Se ainda não chegou, continue espalhando o amor que você tem dentro de você, tranquilo, porque o seu prêmio virá.
E por mais que não seja o que você deseja e precisa agora, aqui você tem alguem que sabe exatamente o que se passa ai, e que está disposto a qualquer hora do dia ou da noite a ouvir as suas repetições, as suas dúvidas, os seus papos que não levam a lugar nenhum e as suas propostas de mudanças que duram apenas um dia.

Aquele abraço, guerreiro, com amor.

“Tudo posso naquilo que me fortalece”


achei tudooo essi texto
tirei dessi blog http://gotasrefletidas.wordpress.com
to com medinho de uma certa pessoinha ai sair da minha vida :(
mais eu não posso obrigar uma pessoa a fica na minha vida...
mais queria que ficasse...
hoje a Tam veio aqui!
e domingo filminho na casa dela!
hj é quinta final de semana chegando *-*
yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E não é que deu certo

06 de junho de 2022 08:20 e 08:21 da manhã, nasceram meus dois amores, sim senhores fiquei gravida de gemeos e dei a luz nesse dia. Fique mu...